28/04/2022 às 14h54min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Veja por que a moeda STEPN subiu mais de 20% hoje

STEPN, primeiro aplicativo nativo de estilo de vida move to earn, ganhou mais de 20% atingindo um novo recorde histórico hoje.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/veja-por-que-a-moeda-stepn-subiu-mais-de-20-hoje/

STEPN, primeiro aplicativo nativo de estilo de vida move to earn, ganhou mais de 20% atingindo um novo recorde histórico hoje.

No momento da redação deste artigo, o STEPN está sendo negociado a US$ 4,03, um aumento de 22,22% após refazer uma alta diária e histórica de US$ 4,11.

Vejamos agora o que está por trás do atual ganho de preço hoje.

Listagem STEPN na Coinbase

A listagem da STEPN na exchange de criptomoedas com sede nos EUA, Coinbase, é uma das razões para o ganho hoje, pois eles poderão negociar na plataforma de câmbio.

O token nativo do STEPN GMT e seu outro Green Satoshi Token (GST), onde os jogadores ganham após caminhar, correr e andar ao ar livre com tênis STEPN NFT.

A tendência de alta de hoje dos mercados GST e GMT também faz parte de todo o rali que começou no início de março deste ano de 2022, com a indústria move-to-earn atuando como catalisador do valor dos tokens, os tokens são recompensados por ativos jogadoras.

O modelo econômico da STEPN gira em torno da venda de sapatos de token não fungível (NFT), além de usar os lucros obtidos para comprar os tokens de volta para serem queimados.

Como os jogadores usam tokens STEPN

Os tokens STEPN ajudam os jogadores a subir de nível, reparar e cunhar seus tênis NFT, além de vendê-los em seu mercado de aplicativos.

Além disso, os jogadores compartilharam as capturas de tela de seus perfis, onde apresentaram suas atividades físicas, bem como as recompensas do GST obtidas.

Além disso, o OpenSea, o principal mercado NFT, também adicionou a coleção de tênis STEPN ao seu mercado para fornecer mais caminhos para os proprietários do STEPN NFT revendê-los.

Os tokens de movimento para ganhar também são semelhantes aos projetos de jogar para ganhar, como Axie Infinity (AXS).

The post Veja por que a moeda STEPN subiu mais de 20% hoje appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/veja-por-que-a-moeda-stepn-subiu-mais-de-20-hoje/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.