27/04/2022 às 10h14min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Guadalupe Agropecuária promove a 3ª edição de seu leilão anual na Expozebu

Guadalupe Agropecuária promove a 3ª edição de seu leilão anual na Expozebu

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia

A terceira edição do Leilão Guadalupe Agropecuária, durante a Expozebu – em Uberaba (MG) – contará com a oferta de bezerras, novilhas superprecoces prenhes, doadoras filhas do reconhecido touro Backup e matrizes Nelore PO. O evento começa às 13 horas (horário de Brasília), do dia 30 de abril.

Entre os animais ofertados, haverá fêmeas mães de touros contratados pelas principais centrais de inseminação, como o Famoso FIV Guadalupe, da Semex, e Funchal FIV Guadalupe, da Alta Genetics.


“Trabalhamos com muito rigor para selecionar o que iríamos ofertar neste leilão. Como todos os anos até aqui, iremos promovê-lo durante a Expozebu, a principal exposição de zebuínos do nosso país. Os animais são cabeceira das safras de 2019, 2020 e 2021”, informa Thiago Trevisi, da Guadalupe Agropecuária.

Há mais de 25 anos selecionando a genética da raça Nelore, que representa 80% do rebanho nacional, a Guadalupe Agropecuária faz uso das principais ferramentas e parâmetros baseados nos programas de melhoramento genético da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o leilão tem a assessoria de Bula, Premier, Ipê Ouro e Agreste. A transmissão será do Canal Rural, já a retransmissão fica por conta do Lance Rural e da Remate Web. As leiloeiras responsáveis são a Programa e a Central Leilões.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (34) 99243-1515 ou pelo site www.guadalupeagropecuaria.com.br.

Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.