27/04/2022 às 11h50min - Atualizada em 27/04/2022 às 12h04min

Wanchain faz parceria com Input Output para melhorar a interoperabilidade do Cardano

A Wanchain faz parceria com a Input Output para melhorar a interoperabilidade do blockchain Cardano.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/wanchain-faz-parceria-com-input-output-para-melhorar-a-interoperabilidade-do-cardano/

A Wanchain está trabalhando para melhorar a interoperabilidade do Cardano e facilitar a transferência de ativos entre o blockchain e outros.

A Wanchain anunciou hoje que fez parceria com a Input Output, a equipe de desenvolvimento por trás do ecossistema Cardano. A parceria se concentra em permitir a interoperabilidade entre a rede principal Cardano, sidechains Cardano e outras redes blockchain.

De acordo com o comunicado de imprensa compartilhado com a Coinjournal, as duas equipes implantarão pontes de cadeia cruzada bidirecionais descentralizadas, sem custódia, conectando Cardano a outras blockchains de camada 1 para aumentar as funções de interoperabilidade da Cardano.

Além disso, os nós da ponte Wanchain seriam atualizados para vincular as redes Wanchain e Cardano para proteger ainda mais as pontes e transações de cadeia cruzada da Cardano. Isso implica que o Wanchain agora se tornará um sidechain compatível com Ethereum Virtual Machine (EVM) para Cardano.

Li Ni, VP de Desenvolvimento de Negócios e Operações da Wanchain, disse que este último desenvolvimento é importante para a Wanchain. Ni disse;

“Estamos entusiasmados em apoiar o trabalho da Input Output na construção desta solução de interoperabilidade Cardano. Acreditamos na importância da descentralização e temos uma visão clara de um futuro em que o cenário global de blockchain se comporta como uma rede bonita, singular e interoperável. Este é mais um passo importante nessa direção”.

A Wanchain tornando-se uma sidechain compatível com EVM para Cardano permitirá que os desenvolvedores do Cardano dApp aos usuários acessem mais linguagens de codificação, estruturas e ambientes de desenvolvedor integrados.

A abordagem também deve melhorar a segurança da Cardano e fornecer soluções de escalabilidade para o blockchain. Dynal Patel, diretor de produtos da Input Output Global disse;

“O Wanchain fornecerá utilidade adicional à comunidade Cardano, permitindo que os usuários interajam com aplicativos DeFi em várias redes e aproveitem o ecossistema em expansão.”

As pontes Wanchain conectam mais de 15 redes Layer-1 e Layer-2. Assim, a parceria conecta a rede Cardano a outros ecossistemas de finanças descentralizadas (DeFi) e Web3. Assim, aumentando os casos de uso para detentores de ADA e permitindo o uso de BTC, ETH, DOT, WAN, XRP e outras moedas no ecossistema dApp da Cardano.

The post Wanchain faz parceria com Input Output para melhorar a interoperabilidade do Cardano appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/wanchain-faz-parceria-com-input-output-para-melhorar-a-interoperabilidade-do-cardano/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.