26/04/2022 às 23h49min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Gari morre após ser baleado em assalto enquanto trabalhava em Manaus

Vítima fazia a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, quando a vítima se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes.

Portal G1
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/04/26/gari-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-enquanto-trabalhava-em-manaus.ghtml

Vítima fazia a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, quando a vítima se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. Um gari de 25 anos morreu, na noite desta terça-feira (26), após ser baleado em um assalto enquanto trabalhava, em Manaus. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informou que a vítima trabalhava em uma empresa terceirizada de serviços de coleta domiciliar em Manaus.
Ainda de acordo com a Prefeitura, os garis estavam fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando a vítima se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingida com os disparos feitos por um dos assaltantes.
Ele foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os suspeitos fugiram após o crime.
O gari presta serviço na empresa há oito meses.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/04/26/gari-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-enquanto-trabalhava-em-manaus.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.