26/04/2022 às 12h52min - Atualizada em 26/04/2022 às 12h54min

Ferrum Network lança suas soluções de staking como serviço no blockchain Algorand

A Ferrum Network lançou seu conjunto de soluções de staking como serviço no blockchain Algorand.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ferrum-network-lanca-suas-solucoes-de-staking-como-servico-no-blockchain-algorand/

A blockchain da Algorand agora tem seu primeiro provedor de soluções de staking como serviço.

A Ferrum Network, o projeto blockchain destinado a resolver problemas de interoperabilidade da tecnologia blockchain existente, anunciou hoje que lançou suas soluções de staking como serviço na blockchain Algorand.

Em um comunicado de imprensa compartilhado com a Coinjournal, Ferrum disse que sua solução de staking como serviço é a primeira na rede Algorand.

Este último desenvolvimento ocorre depois que a Algorand Foundation concedeu à Ferrum Network uma doação para lançar seu conjunto de produtos no blockchain Algorand.

Antes de hoje, o ecossistema Algorand não tinha um verdadeiro provedor de Staking-as-a-Service. O vice-presidente executivo de parcerias e crescimento da Ferrum Network, Nick Odio, disse que este último desenvolvimento é um grande passo à frente para a empresa. Ele disse;

“Esta integração significa um passo importante na busca da Ferrum em direção à Interoperabilidade 2.0. Esta é a primeira de muitas integrações que a Ferrum concluiu com uma rede não compatível com EVM, e estamos honrados em ter a Algorand ao nosso lado para isso.”

Após o lançamento da solução de staking como serviço, a equipe da Ferrum Network voltará sua atenção para adicionar sua ponte de token multi-chain à Algorand até o final do segundo trimestre de 2022.

A integração da ponte de token multi-chain aumentará a interoperabilidade da blockchain Algorand, permitindo ponte e troca de ativos de uma infinidade de cadeias compatíveis com Ethereum Virtual Machine (EVM) para Algorand e outras redes não compatíveis com EVM.

De acordo com a equipe da Ferrum, o lançamento da ponte de token multi-chain posicionará a Algorand como a primeira rede não compatível com EVM a ser totalmente integrada ao protocolo de interoperabilidade da Ferrum.

Além disso, a Algorand Virtual Machine (AVM) se tornará totalmente interoperável não apenas com a rede diversificada de cadeias compatíveis com Ethereum Virtual Machine (EVM), mas também com outras blockchains individuais.

Daniel Oon, chefe de DeFi da Algorand Foundation, comentou que

“Estamos empolgados com o go-live da Ferrum na Algorand, esta versão permite que os usuários selecionem um staking pool com base em sua preferência de tempo e adquiram recompensas suculentas.”

The post Ferrum Network lança suas soluções de staking como serviço no blockchain Algorand appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ferrum-network-lanca-suas-solucoes-de-staking-como-servico-no-blockchain-algorand/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.