22/04/2022 às 15h31min - Atualizada em 23/04/2022 às 00h00min

O Flowcode entrega NFTs e tokens para as massas por meio de uma nova e empolgante parceria

A Flowcode anunciou uma parceria com a POAP para entregar NFTs e tokens para as massas e vincular o blockchain a experiências offline.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-flowcode-entrega-nfts-e-tokens-para-as-massas-por-meio-de-uma-nova-e-empolgante-parceria/

A Flowcode, uma plataforma de tecnologia QR altamente avançada, anunciou uma parceria com o POAP (Proof Of Attendance Protocol) para entregar NFTs e tokens para as massas e vincular o blockchain a experiências offline, apurou o Coin Journal em um comunicado de imprensa.

Parceria lançada no Red Rocks

A parceria foi lançada no show de Kevin Gates no icônico Red Rocks no último final de semana, onde a Flowcode distribuiu todos os NFTs exclusivos. A grande maioria dos espectadores que ganharam os NFTs eram novos no mundo das criptomoedas.

Tim Armstrong, fundador e CEO da Flowcode, comentou:

O Flowcode conecta o Earthverse ao Metaverse. Criamos um funil para dispositivos móveis sem interrupções para que os consumidores digitalizem e reivindiquem NFTs e tokens. Ao fazer parceria com a POAP, fãs de artistas incríveis, como Kevin Gates e centenas de outros, são recompensados com produtos Web3, incluindo NFTs e um canal de comunicação direto ao consumidor.

Como funciona?

Depois de escanear um Flowcode, o POAP permite que os usuários reivindiquem e possuam NFTs sem qualquer gás ou outras taxas. Eles fazem isso por e-mail ou uma carteira Ethereum. Os criadores de Flowcode podem distribuir NFTs em escala para recompensar seus usuários. 8.000 organizações emitem o protocolo regularmente. 4,5 milhões de NFTs foram distribuídos para 800.000 carteiras únicas.

Jordan Sobel, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da POAP, disse:

O emparelhamento de POAP com Flowcode permite a cunhagem perfeita de NFTs que significam atendimento. Flowcode e POAP são uma sinergia perfeita de tecnologia, pois ambas as empresas estão hiperfocadas em fornecer uma experiência de usuário Web3 sem atritos. O POAP é uma das melhores plataformas para integrar grandes marcas e seus usuários ao mundo do blockchain, enquanto o Flowcode oferece segurança, dados e usabilidade para uma experiência de consumidor ideal.

Primeira suíte Web3 conectando metaverso e mundo real

O Flowcode dá acesso ao primeiro e único conjunto Web3 totalmente integrado que reúne o metaverso e o mundo real. Sua tecnologia QR proprietária apresenta análises e dados em tempo real e design de alto nível para tornar a interação e a integração com a Web3 o mais fácil possível para os consumidores.

Andrew Duplessie, chefe de inovação da Flowcode, acrescentou:

Flowcode é o front-end para Web3. Nosso objetivo é facilitar ao máximo a interação dos consumidores com as tecnologias Web3. Por meio de parcerias como o POAP, conseguimos dimensionar a acessibilidade ao metaverso, preenchendo a lacuna entre os mundos offline e online.

The post O Flowcode entrega NFTs e tokens para as massas por meio de uma nova e empolgante parceria appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-flowcode-entrega-nfts-e-tokens-para-as-massas-por-meio-de-uma-nova-e-empolgante-parceria/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.