22/04/2022 às 12h23min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h24min

Mais instituições estão interessadas em investir em criptomoedas, diz CEO da NEAR

O CEO da Near Foundation acredita que um número crescente de investidores institucionais está planejando investir em criptomoedas.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/mais-instituicoes-estao-interessadas-em-investir-em-criptomoedas-diz-ceo-da-near/

Os investidores institucionais estão entrando lentamente no setor de criptomoedas adquirindo os ativos diretamente ou investindo em projetos focados em criptomoedas.

Marieke Flament, CEO da NEAR Foundation, acredita que um número crescente de instituições estão planejando investir em criptomoedas.

Ela mencionou isso durante uma entrevista na Cúpula da Semana Blockchain de Paris. Segundo Flament, a transição de empresas Web2 para Web3 está resultando no aumento da participação de investidores institucionais no espaço de criptomoedas. Ela disse;

“Estamos vendo um apetite muito forte dos investidores institucionais para entender o espaço, para entender onde eles podem participar.”

O espaço cripto permanece amplamente não regulamentado em várias partes do mundo. Flament acredita que a regulamentação desempenhará um papel importante na determinação de quão envolvidas as instituições estariam no setor de criptomoedas,

Flament acrescentou que uma das prioridades da NEAR Foundation é como eles podem ajudar a liderar a regulamentação do ecossistema de criptomoedas. Ela disse;

“Precisamos ser mais coordenados para dar voz à indústria e, finalmente, nos unirmos aos reguladores.”

Vários países, incluindo os Estados Unidos, estão trabalhando na implantação de políticas para regular adequadamente o setor de criptomoedas em rápido crescimento.

Organizações autônomas descentralizadas (DAOs) estão se tornando cada vez mais populares no ecossistema de criptomoedas. Flament destacou que está animada com o surgimento de DAOs e o que eles têm a oferecer ao espaço de criptomoedas.

A natureza descentralizada dos DAOs é um enorme positivo para o mercado, e a Flament pretende atrair mais deles para o blockchain NEAR.

NEAR, o token nativo do blockchain Near, é uma das principais criptomoedas por valor de mercado. É a 18ª maior criptomoeda por valor de mercado e uma das que mais cresce.

No momento desta publicação, a NEAR está sendo negociada a US$ 15,69 por moeda, uma queda de mais de 20% em relação ao seu preço mais alto de todos os tempos de US$ 20. A NEAR perdeu mais de 3% de seu valor nas últimas 24 horas, à medida que o mercado de criptomoedas mais amplo apresenta um desempenho inferior.

The post Mais instituições estão interessadas em investir em criptomoedas, diz CEO da NEAR appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/mais-instituicoes-estao-interessadas-em-investir-em-criptomoedas-diz-ceo-da-near/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.