21/04/2022 às 16h28min - Atualizada em 22/04/2022 às 00h00min

Os 3 principais projetos em Cardano que você deve considerar em abril

Os 3 principais projetos em Cardano que você deve considerar em abril.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-3-principais-projetos-em-cardano-que-voce-deve-considerar-em-abril/

Cardano (ADA) é uma das alternativas de Ethereum mais populares do mundo. Ao longo dos anos, atraiu muitos projetos novos e inovadores. Bem, existem várias razões pelas quais os projetos Cardano são bastante populares. Aqui está o porquê:

  • Cardano oferece melhor escalabilidade em comparação com Ethereum

  • A cadeia também está adotando um ecossistema diversificado de DAPPs.

  • Cardano é conhecido por taxas baixas, velocidades mais rápidas e sustentabilidade.

Portanto, se você planeja investir em projetos promissores construídos no Cardano, as 3 principais listas abaixo devem ser perfeitas.

Ardan (DANA)

Ardana (DANA) é uma stablecoin apoiada por uma série de ativos. Também funciona como um provedor de liquidez para trocas descentralizadas. A DANA normalmente recebe garantias excessivas com ativos nativos da rede Cardano.

Isso torna o comércio de stablecoin no ecossistema eficiente e menos dispendioso. A esperança é tornar o Ardana o melhor MakerDAO para a plataforma Cardano. Até agora, a moeda tem um valor de mercado de cerca de US$ 30 milhões. O potencial para mais valor é, portanto, muito alto.

Drunken Dragon Games (FT)

Drunken Dragon Games é um recente projeto de jogo.É um dos ativos GameFi mais promissores no Cardano enquanto falamos. Conforme observado acima, Cardano abraçou a diversidade total em seu ecossistema. Como tal, a cadeia está trazendo todos os tipos de aplicativos, incluindo jogos blockchain. Drunken Dragon também adiciona um elemento NFT às suas ofertas. Embora o projeto não seja grande agora, ele tem todo o potencial para um grande sucesso.

Revuto (REVU)

Revuto (REVU) é um serviço inovador que permite aos usuários gerenciar assinaturas. A beleza deste projeto é que ele permite que você o faça de forma descentralizada. As pessoas têm dezenas de assinaturas hoje em dia. Pode ser fácil perdê-los de vista e acabar pagando por coisas que você não precisa. Revuto vai garantir que isso não aconteça.

The post Os 3 principais projetos em Cardano que você deve considerar em abril appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os-3-principais-projetos-em-cardano-que-voce-deve-considerar-em-abril/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.