21/04/2022 às 15h44min - Atualizada em 21/04/2022 às 16h02min

Splinterlands atinge 2,32 milhões de aluguéis diários

Splinterlands, o jogo blockchain mais popular do mercado no momento, atingiu um marco importante em 15 de abril de 2022 - 2,32 milhões de aluguéis diários.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/splinterlands-atinge-232-milhoes-de-alugueis-diarios/

Splinterlands, o jogo blockchain mais popular no mercado no momento, atingiu um marco importante em 15 de abril de 2022 – 2,32 milhões de aluguéis diários, apurou o Coin Journal em um comunicado de imprensa.

A popularidade dos aluguéis de cartão está aumentando

O aluguel de cartões está entre os aspectos mais desejáveis da plataforma de jogos de jogar para ganhar há algum tempo. Eles permitem que os jogadores usem seus cartões preferidos sem grandes despesas e permitem que os proprietários ganhem fundos extras emprestando seus cartões digitais.

Pioneira no mercado de aluguel de NFT

A Splinterlands foi pioneira no lançamento dos mercados de aluguel NFT em julho de 2021. Essa opção cria um grande número de possibilidades para os jogadores jogarem e ganharem sem comprar seus próprios cartões.

Jogos são mais acessíveis e as vitórias – mais prováveis

Os jogos se tornam mais acessíveis aos jogadores, pois muitos cartões podem ser alugados por uma fração de centavo. The Motley Fool escreveu recentemente sobre um jogador que começou com $10 em Splinterlands, mas seu saldo atual é de $17.000. Ele ganhou esse dinheiro trocando e alugando cartas para continuar melhorando seu conjunto e classificação de cartas.

Aluguel de cartão não é o único recurso interessante na plataforma. Outros incluem terrenos, skins, títulos, pacotes e totens. Recentemente, a Splinterlands anunciou planos para introduzir nós validadores com uma meta de US$ 1 bilhão em queima e recompensas.

Jesse “Aggroed” Reich, CEO da Splinterlands, está tão feliz em alcançar outro marco quanto qualquer outro membro da equipe. Ele comentou:

Recentemente, compartilhamos que atingimos 2 bilhões de jogos jogados e agora estamos aqui, atingindo outro marco notável na história dos aluguéis de NFT. Esperamos alcançar mais desses no futuro.

O melhor jogo de blockchain em Dappradar

Splinterlands é o melhor jogo de blockchain em Dappradar no momento. Centenas de milhares de jogadores desfrutam do jogo diariamente.

O sócio-gerente do Blockchain Founders Fund, Aly Madhavji, também comentou sobre essa conquista:

A Splinterlands forneceu muitas inovações do setor no espaço de jogos blockchain e continua a oferecer as melhores vantagens aos seus jogadores. Esta nova conquista é um marco significativo na transformação da indústria de jogos.

The post Splinterlands atinge 2,32 milhões de aluguéis diários appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/splinterlands-atinge-232-milhoes-de-alugueis-diarios/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.