21/04/2022 às 15h51min - Atualizada em 21/04/2022 às 16h02min

Currency.com anuncia expansão nos EUA

Currency.com expandiu-se para os EUA; clientes nos EUA podem acessá-lo online a partir de 1º de maio.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/currency-com-anuncia-expansao-nos-eua/

Currency.com se expandiu para os EUA, apurou o Coin Journal em um comunicado à imprensa. Clientes nos EUA em breve acessarão online.

A exchange global de criptomoedas de alto crescimento lançará um aplicativo baseado em dispositivos móveis nas próximas semanas. Seu site estará disponível para clientes dos EUA a partir de 1º de maio de 2022.

Clientes dos EUA podem investir em criptomoedas populares

A versão americana da plataforma permitirá que os residentes dos EUA comprem, mantenham e invistam nas criptomoedas mais negociadas. Currency.com US estará disponível em 48 estados e territórios. Clientes em Nova York e Havaí poderão acessar a bolsa nos próximos meses.

O CEO da Currency.com nos EUA, Steve Gregory, disse:

Nossa expansão para os Estados Unidos representa um momento marcante no crescimento da Currency.com, pois apresentamos nossa plataforma simplificada e intuitiva baseada na Web para um dos mercados de criptomoedas mais maduros do mundo.

Exchange tem forte crescimento global

A expansão da Currency.com nos EUA segue um forte crescimento global. Sua atividade de negociação aumentou 445% a/a em 2021. O total de negociações executadas na bolsa de criptomoedas aumentou 409% no mesmo período.

Gregório acrescentou:

Cada vez mais pessoas estão tendo mais do que um interesse passageiro em criptomoedas. Como uma plataforma autorizada e licenciada para fornecer serviços de tecnologia de contabilidade distribuída, a Currency.com está bem posicionada para apoiar os investidores em sua jornada. Nosso forte crescimento nos colocou no caminho certo para expandir para novos mercados, diversificar a gama de produtos e soluções que oferecemos aos nossos clientes e trabalhar em estreita colaboração com reguladores e organizações comerciais para garantir que continuemos a fornecer um ambiente seguro para nossos clientes comprarem, vender e negociar criptomoedas.

Uma carteira cripto e integração mais rápida

A Currency.com US apresentará gateways de pagamento fiat-to-crypto, uma carteira de criptomoedas hospedada e um processo de integração simplificado. Os clientes nos EUA estarão entre os primeiros a se beneficiar de uma integração e execução mais rápidas e simples.

O recurso fiat-to-crypto da Currency.com oferece a flexibilidade de armazenar, comprar e investir em criptomoedas populares com segurança. A carteira criptográfica permitirá que os clientes usem cartões de crédito para comprar ou vender criptomoedas, ou vincular suas contas Currency.com às contas bancárias.

A Currency.com US será lançada com Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash, adicionando mais criptomoedas ao longo do tempo.

Sem comprometer a conformidade

A exchange usará tecnologia proprietária de aprendizado de máquina para avaliar os perfis de risco de seus clientes sem comprometer a conformidade.

The post Currency.com anuncia expansão nos EUA appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/currency-com-anuncia-expansao-nos-eua/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.