20/04/2022 às 21h41min - Atualizada em 20/04/2022 às 22h08min

Coinbase lança sua versão beta do mercado NFT para clientes selecionados

A exchange de criptomoedas Coinbase lançou uma versão beta de seu mercado NFT que atualmente suporta apenas NFTs baseados em Ethereum e pagamentos em Ether (ETH).

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/coinbase-lanca-sua-versao-beta-do-mercado-nft-para-clientes-selecionados/

A exchange de criptomoedas Coinbase lançou uma versão beta de seu mercado NFT que atualmente suporta apenas NFTs baseados em Ethereum e pagamentos em Ether (ETH).

A versão beta está, no entanto, disponível apenas para clientes selecionados. O mercado NFT estará acessível para qualquer pessoa, mas apenas clientes selecionados poderão comprar e vender NFTs nele.

Em entrevista ao The Block, o vice-presidente de produtos da Coinbase, Sanchan Saxena, disse:

“A Coinbase integrará um pequeno número de usuários à versão beta do Coinbase NFT.”

O mercado NFT vem sete meses depois que a Coinbase revelou planos para ele em outubro do ano passado. A Coinbase abriu uma lista de espera para o mercado em outubro, onde mais de 1,5 milhão de pessoas se inscreveram. Aqueles que terão permissão para acessar a versão beta serão selecionados com base em sua posição na lista de espera.

Teste beta

Aqueles com acesso ao mercado NFT atuarão como testadores Beta e poderão criar um perfil no mercado que poderá usar para vender e comprar NFTs. Eles podem optar por anexar qualquer carteira de auto-custódia, incluindo a Coinbase Wallet e a MetaMask.

Para começar, a Coinbase não cobrará nenhuma taxa; embora seja por tempo limitado. Pretende adicionar taxas correspondentes às normas do setor.

Por enquanto, os testadores beta só poderão negociar NFTs baseados em Ethereum e só poderão pagar ou ser pagos em ETH.

Sanchan Saxena, no entanto, disse que o mercado deve integrar outras blockchains com o tempo e também adicionar “rampas de entrada fiduciárias completas”. Isso permitirá que os usuários também comprem NFTs usando cartões de crédito, conforme anunciado no ano passado após a parceria com a Mastercard.

A Coinbase fez parceria com a 0x Protocol para otimizar as transações com custos mais baixos.

Saxena disse:

“Estamos construindo um mercado onde você pode comprar e vender NFTs, é claro, mas mais importante, você pode se envolver. Você pode se envolver com o criador. Você pode se envolver com o coletor. E você pode se envolver com colegas colecionadores de uma comunidade em torno dessa NFT. Esta é uma parte importante da nossa estratégia.”

A Coinbase se juntou a várias outras exchanges de criptomoedas no lançamento de mercados NFT. Algumas das exchanges que agora lançaram os marketplaces NFT incluem Binance, Okcoin e FTX.

The post Coinbase lança sua versão beta do mercado NFT para clientes selecionados appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/coinbase-lanca-sua-versao-beta-do-mercado-nft-para-clientes-selecionados/
Link
Notícias Relacionadas »