19/04/2022 às 10h55min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h00min

Grupo Vamos apresenta variedade de equipamentos na Norte Show, no Mato Grosso

Empresa estará presente na feira, que ocorrerá em Sinop, com máquinas das marcas Valtra, Fendt, Komatsu e Manitou

SALA DA NOTÍCIA Agência Fato Relevante

São Paulo, abril de 2022 - A Vamos, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará da Norte Show, a ser realizada entre os dias 19 e 22 de abril na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Na feira, a empresa estará presente com equipamentos e máquinas agrícolas das marcas Valtra, Fendt, Komatsu e Manitou. 

Os visitantes poderão conferir diferentes tratores da Valtra, incluindo a série A2R e os modelos S 374, T 250 e BH 224, além da plantadeira Momentum 30 e do pulverizador BS 2225H. “Sinop é uma das cidades mais populosas do Mato Grosso e está localizada no entroncamento da BR-163, atendendo grande parte do norte mato-grossense. É uma localização estratégica que, apesar de economicamente consolidada, apresenta forte potencial de crescimento no agronegócio. Queremos oferecer o melhor em tecnologia para os produtores”, explica o gerente geral regional da Vamos, Giliard Pierezan. 

Além disso, a Vamos irá expor o trator 1050, a plantadeira 30 linhas e a colheitadeira classe 9 com plataforma de 50 pés da Fendt. “Temos grandes expectativas para a feira, pela boa recepção que a marca está tendo na região. O evento é uma grande oportunidade para apresentar as soluções tecnológicas oferecidas pela Fendt a uma região com abertura para investimentos”, conta o gerente regional da Vamos, Elezier Faria. 

Quem passar pela Norte Show também poderá conhecer as escavadeiras PC210LC-10M0 da Komatsu, além de retroescavadeira e manipulador telescópico da Manitou e uma linha de implementos de caçamba da Innova. “Estamos com saudades de receber os clientes presencialmente e fazer negócios ‘olho no olho’. O chamado ‘Nortão’ é uma região muito representativa para a Vamos no Mato Grosso. Participar do evento reforça que queremos cada vez mais estar ao lado do agricultor”, ressalta o gerente de Concessionárias de Linha Amarela do Grupo Vamos, Bernardo Uliana.

A feira também é uma importante oportunidade para apresentar os produtos da Manitou ao mercado mato-grossense. Desde o começo deste ano, a Vamos é a representante oficial da marca nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com isso, o portfólio da empresa passou a contar com equipamentos da Manitou como minicarregadeiras, empilhadeiras todo terreno, manipuladores telescópicos e plataformas aéreas, além da retroescavadeira Manitou MBL-X 900, modelo que conta com uma tração 4x4 e motor de 90HP.

 

Sobre a Norte Show - A Norte Show é uma feira realizada pela  Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e pelo Sindicato Rural de Sinop, que reúne soluções tecnológicas, palestras, demonstrações, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas e veículos com foco na agricultura familiar, de precisão e pecuária. Mais informações no site https://www.norteshow.com.br/ 

 

Sobre a Vamos - O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 26 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos. Saiba mais em www.grupovamos.com.br

 

Contato com a imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: imprensa.simpar@agenciafr.com.br

Angelita Gonçalves: (11) 9.9196-1129

Rosana Duda: (11) 9.9932-6212

Veronica Lopes: (21) 99311-2708


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.