19/04/2022 às 09h39min - Atualizada em 19/04/2022 às 10h08min

Principais lugares para comprar Terra, que adicionou quase um quinto ao seu valor

Este breve guia tem tudo o que você precisa saber sobre a rede e a moeda do Terra Luna, incluindo se e onde comprar o Terra Luna, caso você queira.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/principais-lugares-para-comprar-terra-que-adicionou-quase-um-quinto-ao-seu-valor/

O token Luna da Terra ganhou 16% e contando depois que a Terra anunciou a introdução de empréstimos autorreembolsáveis e sua stablecoin UST superou sua rival BUSD, a stablecoin da Binance, por valor de mercado.

Este breve guia tem tudo o que você precisa saber sobre a rede e a moeda do Terra Luna, incluindo se e onde comprar o Terra Luna, se você escolher.

Principais lugares para comprar Terra agora

Como LUNA é um ativo tão novo, ainda não foi listado nas principais bolsas de valores. Você ainda pode comprar LUNA usando um DEX (troca descentralizada), o que significa apenas que existem algumas etapas extras. Para comprar LUNA agora, siga estas etapas:

1. Compre ETH em uma bolsa ou corretor regulamentado, como eToro ›

Sugerimos eToro porque é uma das principais plataformas de negociação multi-activos do mundo, uma bolsa e carteira tudo-em-um com algumas das taxas mais baixas do setor. Também é fácil para iniciantes, e tem mais métodos de pagamento disponíveis para os usuários do que qualquer outro serviço disponível.

2. Envie seu ETH para uma carteira compatível como a Trust Wallet ou MetaMask

Você precisará criar sua carteira, pegar seu endereço e enviar suas moedas para lá.

3. Conecte sua carteira ao Uniswap DEX

Dirija-se ao Uniswap, e 'conecte' sua carteira a ele.

4. Agora você pode trocar seu ETH por LUNA.

Agora que você está conectado, poderá trocar centenas de moedas, incluisive o LUNA.

O que é Terra?

Terra é a 8ª maior criptomoeda por valor de mercado. Seu protocolo blockchain usa stablecoins atreladas a moeda fiduciária para alimentar sistemas de pagamentos globais com preços estáveis.

A Terra afirma combinar a estabilidade de preços e a ampla adoção de moedas fiduciárias com a resistência à censura do BTC. Ele oferece assentamentos rápidos e acessíveis.

O desenvolvimento do Terra começou em janeiro de 2018 e sua rede principal foi lançada oficialmente em abril de 2019. Sua stablecoin UST mantém sua indexação de moeda de um para um por meio de um algoritmo que ajusta automaticamente a oferta e a demanda.

Isso é alcançado incentivando os detentores de LUNA a trocar LUNA e stablecoins a taxas de câmbio lucrativas para expandir ou contrair a oferta de stablecoin para atender à demanda.

Devo comprar Terra hoje?

Definitivamente, o Terra pode valer a pena investir se o seu tempo estiver certo. Infelizmente, isso muitas vezes é impossível saber com antecedência. Qualquer decisão de investimento deve levar em consideração sua tolerância ao risco. Não tome nenhuma previsão de preço pelo valor de face.

Previsão de preços do Terra

O Wallet Investor acha que o Terra é um excelente investimento. Eles esperam um aumento a longo prazo. Em abril de 2027, 1 LUNA valerá US$ 554.

Um investimento de 5 anos trará uma receita de cerca de +517%. Se você investir $ 100 nele agora, pode chegar a $ 617 em cinco anos.

Terra nas redes sociais

The post Principais lugares para comprar Terra, que adicionou quase um quinto ao seu valor appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/principais-lugares-para-comprar-terra-que-adicionou-quase-um-quinto-ao-seu-valor/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.