18/04/2022 às 23h58min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

Motociclista morre em acidente na avenida João Paulo II, em Ananindeua

A vítima era um entregador de aplicativo. O transito ficou lento na área.

Portal G1
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/04/18/motociclista-morre-em-acidente-na-avenida-joao-paulo-ii-em-ananindeua.ghtml


A vítima era um entregador de aplicativo. O transito ficou lento na área. Motociclista morre na avenida João Paulo II
Reprodução
Um entregador de aplicativo morreu na tarde desta segunda-feira (18), na avenida João Paulo II, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, após perder o controle da motocicleta que pilotava.

Segundo os moradores que presenciaram o momento do acidente, a vítima, Matheus Costa Fernandes, teria perdido o controle da direção no trecho do prolongamento da avenida João Paulo II que corta o bairro da Guanabara, em Ananindeua.
Por conta do acidente duas faixas da pista foram interditadas e o trânsito ficou lento na área.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, Polícia Civil e com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) para obter mais informações sobre o acidente e a vítima, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Veja mais notícias sobre o Pará

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/04/18/motociclista-morre-em-acidente-na-avenida-joao-paulo-ii-em-ananindeua.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.