12/04/2022 às 14h07min - Atualizada em 12/04/2022 às 16h06min

Cinema no Brasil: produtora abre seleção de atores para o longa-metragem D'Alma, o pacto

Com previsão de lançamento para 2023, as inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril

SALA DA NOTÍCIA Viralizou

Divulgação

Há poucos meses de iniciar as produções oficiais do primeiro longa-metragem D’Alma, o pacto, o empresário e advogado Jeferson Camillo, autor do texto original que serviu como base para as diretrizes dos argumentos da trama, abriu a seleção de atores de São Paulo que vai receber inscrições, de forma on-line, até o dia 30 de abril. 

 

Por meio do site: https://dalmaofilme.com.br/#selecao, será possível realizar a inscrição e conhecer os personagens da trama que melhor se encaixa ao perfil. 

É importante ressaltar que serão aceitos apenas portfólios de atrizes e atores com registro na Delegacia Regional do Trabalho (DRT). 

O projeto, além de revelar os conflitos existenciais de um advogado, vai apresentar a icônica arquitetura na grandiosidade eclética da região central de São Paulo.   

O longa-metragem conta, ainda, com a experiência técnica do hipnólogo Fábio Puentes, conhecido mundialmente por suas participações em mais de 530 apresentações na TV brasileira e 85 em TVs internacionais, que atua como consultor criativo no projeto.  

D´ALMA, O PACTO mostra os elementos de uma armadilha diabólica que compromete a vida espiritual de um garoto de origem humilde, vítima dos preconceitos sociais e econômicos numa atmosfera abstrata que provoca um vazio existencial durante sua vida. Na estética de seus elementos, o filme tem a intenção de criar uma realidade ambígua no tempo e no espaço, para despertar emoções e questionamentos no espectador.  

A sequência dos acontecimentos na trama em que vivem as personagens, atingem momentos críticos que geram múltiplas interpretações no imaginário humano. Nos momentos emblemáticos das narrativas, os conflitos são desenvolvidos num ambiente de incertezas e obscuridades que provocam profundas crises psicológicas nas circunstâncias em que se desenvolvem as histórias pessoais das personagens.  

Por se tratar de uma sequência dividida em três partes, na obra intelectual abstrata, os desfechos produzidos pelas ações dos personagens, geram lacunas que, certamente, serão revelados nos episódios seguintes. Assim, o território da imaginação em D'ALMA – O PACTO, revela memórias desconfortáveis e comprometedoras, revelando a ação sobrenatural no mundo natural, onde os desígnios do diabo provocam dilemas contemporâneos num mundo em progresso e suas ambiguidades morais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.