10/04/2022 às 23h36min - Atualizada em 11/04/2022 às 00h00min

Papai Noel de BH relata ter sido esquecido em Guarapari por ônibus da Buser

Mário de Assis viajou com a esposa, mas teve problemas na volta para casa.

Portal G1
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/10/papai-noel-de-bh-relata-ter-sido-esquecido-em-guarapari-por-onibus-da-buser.ghtml


Mário de Assis viajou com a esposa, mas teve problemas na volta para casa. Papai Noel Mário de Assis
Mário de Assis/Arquivo pessoal
Mário de Assis, conhecido como "Papai Noel" em Belo Horizonte, disse ter sido esquecido por um ônibus da Buser em Guarapari, no Espírito Santo, neste sábado (9). Há uma semana, ele viajou para a praia com a esposa, para comemorar 40 anos de casados, mas teve problemas na volta para casa.

"Tiramos uma semana para nós e o que podia ser alegria virou uma tormenta. O nosso retorno estava previsto para o sábado, dia 9 de abril, às 21h20. E a Buser não compareceu ao local para nos levar de volta a nossa cidade querida de Belo Horizonte. Então ficamos à beira da estrada, num posto de gasolina", relatou.
Frentistas que trabalham no posto contaram ao Papai Noel que o veículo havia passado antes, às 20h30.
"Isso aí é desrespeito, né? Fazer isso com a gente. É uma falta de consideração muito grande. Todos sabem que eu não sou mais jovem. Naturalmente quem completa 40 anos de casado tem mais ou bem mais de 60", lamentou.
Mário de Assis disse que vai procurar os órgãos de defesa do consumidor, nesta segunda-feira (11), para que isso não aconteça com outras pessoas.
O g1 entrou em contato com a Buser, na noite deste domingo (10), e irá atualizar esta reportagem assim que receber o posicionamento.
Vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/10/papai-noel-de-bh-relata-ter-sido-esquecido-em-guarapari-por-onibus-da-buser.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.