07/04/2022 às 13h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 16h02min

DeFiChain apresenta tokens descentralizados para ações e ETFs

A DeFiChain anunciou hoje que lançou tokens descentralizados para três ações e um ETF.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/defichain-apresenta-tokens-descentralizados-para-acoes-e-etfs/

Os usuários do DeFiChain agora podem obter acesso a algumas ações e fundos negociados em bolsa (ETFs) por meio de tokens descentralizados.

A DeFiChain, uma blockchain de prova de participação descentralizada criada como um hard fork da rede Bitcoin, anunciou o lançamento de quatro novos tokens descentralizados (dTokens).

Os tokens são projetados para conceder aos usuários exposição a três ações e um fundo negociado em bolsa. A equipe disse que os tokens descentralizados para Walt Disney Co ($dDIS), iShares MSCI China ETF ($dMCHI), MicroStrategy Incorporated ($dMSTR) e Intel Corporation ($dINTC) estão agora disponíveis no DeFiChain e disponíveis para investidores e traders.

Em um comunicado de imprensa compartilhado com o CryptoAdvisor, a equipe do DeFiChain disse que seus usuários agora poderão cunhar e negociar os dTokens acima. Esses quatro ativos receberam o maior apoio dos membros da comunidade. Outras opções nas quais eles poderiam votar incluíam Mastercard Inc, Nintendo Co LTD, PayPal Holdings Inc, Twitter Inc, Uber Technologies Inc e muito mais.

Prasanna Loganathar, engenheira líder da DeFiChain, está entusiasmada com este último desenvolvimento. Loganathar disse;

“O DeFiChain está continuamente expandindo o universo dToken para oferecer aos usuários uma alternativa séria ao corretor financeiro tradicional – tudo isso enquanto oferece a flexibilidade e os benefícios da descentralização.”

Além dos quatro dTokens adicionados recentemente, o DeFiChain também oferece dTokens correspondentes ao S&P 500, Tesla, Apple, Alibaba, GameStop, Nasdaq 100, Nvidia, Amazon, Microsoft, Netflix, Meta e muitas outras ações e ETFs.

Segundo a equipe do DeFiChain, os dTokens não são “títulos” emitidos por uma empresa ou uma grande instituição. Isso implica que os usuários ganharão exposição ao preço desses ativos, mas não terão propriedade, direitos de voto, dividendos ou outros benefícios disponíveis para os acionistas.

Além disso, os dTokens não rastrearão e refletirão os preços reais das ações. Em vez disso, eles rastrearão vários fatores variáveis e usarão oráculos para capturar os feeds necessários. DeFiChain adicionou isso;

“O preço dos dTokens nem sempre reflete o preço do ativo subjacente devido a flutuações na oferta e demanda de dTokens.”

Além disso, os dTokens podem ser mantidos como um investimento, negociados no DeFiChain DEX ou usados para Mineração de Liquidez no DEX. Os usuários do DeFiChain podem cunhar os dTokens no blockchain depositando várias moedas, incluindo BTC, DFI, dUSD, USDT ou USDC, como garantia no DeFiChain Vault.

A DeFiChain pediu que sua comunidade votasse para listar outras ações como dTokens. Essas ações incluem Mastercard Inc, Nintendo Co LTD, PayPal Holdings Inc, Twitter Inc, Uber Technologies Inc e muito mais.

The post DeFiChain apresenta tokens descentralizados para ações e ETFs appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/defichain-apresenta-tokens-descentralizados-para-acoes-e-etfs/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.