29/03/2022 às 11h25min - Atualizada em 29/03/2022 às 12h02min

WWE assina parceria com Fanatics para lançamento de NFTs

A WWE Network usará o Candy Digital da Fanatics para oferecer NFTs de seus artistas e momentos superstar.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/wwe-assina-parceria-com-fanatics-para-lancamento-de-nfts/

A WWE, que deu aos fãs de entretenimento esportivo superestrelas como Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena e The Undertaker, assinou um acordo que fará com que as estrelas apareçam em cartões comerciais de token não fungível (NFT).

A parceria, segundo o anúncio, é com a grande plataforma digital de esportes Fanatics.

Por meio deste acordo de longo prazo, a Fanatics ajudará a criar e cunhar NFTs que também capturarão os momentos mais memoráveis da WWE, disse a empresa em comunicado divulgado na segunda-feira.

A parceria funcionará via Fanatics Collectibles, o braço dedicado de cartões comerciais e colecionáveis da plataforma de esportes. A colaboração não começa imediatamente, algo que pode decepcionar alguns fãs obstinados da WWE ansiosos por uma nova experiência.

De acordo com o comunicado de imprensa, o acordo deve entrar em vigor “nos próximos anos” assim que os contratos com os atuais detentores de direitos de cartões comerciais terminarem.

No entanto, em 2022, a subsidiária de colecionáveis digitais da Fanatics, Candy Digital, se tornará a parceira oficial e principal de NFTs da WWE. Quando isso acontecer, os principais tecnólogos, artistas e designers da Candy trabalharão para revelar os NFTs de cartões comerciais.

Isso significa que, com uma experiência completa prometida, a chance de ver artistas famosos e lendários da indústria em uma coleção NFT pode valer a pena esperar.

The post WWE assina parceria com Fanatics para lançamento de NFTs appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/wwe-assina-parceria-com-fanatics-para-lancamento-de-nfts/
Link
Notícias Relacionadas »