29/03/2022 às 11h43min - Atualizada em 29/03/2022 às 12h02min

Shiba Inu queima 2.6B SHIB em 7 dias: você deve comprar Shiba Inu?

Este breve guia tem tudo o que você precisa saber sobre Shiba Inu, incluindo se você deve comprá-lo. Aqui está onde comprar Shiba Inu, se você desejar.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/shiba-inu-queima-2-6b-shib-em-7-dias-voce-deve-comprar-shiba-inu/

Quase três bilhões de SHIB foram queimados na semana passada, enquanto cerca de meio bilhão foi queimado em 24 horas.

A maior transação de queima única foi em 22 de março, com um bilhão de tokens queimados. Shiba Inu está começando a aparecer nas notícias.

Este breve guia tem tudo o que você precisa saber sobre Shiba Inu, incluindo se você deve comprá-lo. Aqui está onde comprar Shiba Inu, caso deseje.

Principais lugares para comprar Shiba Inu agora

Binance

Binance tem crescido exponencialmente desde que foi fundada em 2017 e é agora um dos, se não o maior intercâmbio criptomoeda no mercado.

Compre SHIB com Binance agora

eToro

O eToro oferece suporte ao trading de criptomoedas em mais de 180 países em todo o mundo além de 48 estados americanos. A plataforma oferece algumas das taxas de câmbio e comissões mais baixas do setor.

Compre SHIB com eToro agora

O que é Shiba Inu?

Shiba Inu foi criado por um indivíduo ou grupo pseudônimo chamado Ryoshi em 2020. Quase nada se sabe sobre eles até hoje. Independentemente disso, Shiba conquistou a internet logo depois. Começando como uma moeda meme, como DOGE, sua popularidade cresceu tremendamente.

Ele provou ser um investimento muito lucrativo para alguns. É compatível com o Ethereum Mainnet, ao contrário do DOGE, e foi criado com esse propósito em mente.

Muitos analistas acreditam que crescerá em valor com o tempo.

Devo comprar Shiba Inu hoje?

Definitivamente vale a pena investir em Shiba Inu se o seu timing estiver certo. Infelizmente, isso muitas vezes é impossível saber com antecedência. Qualquer decisão de investimento deve considerar sua tolerância ao risco. Não tome nenhuma previsão de preço pelo valor de face.

Previsão de preço Shiba Inu

A Market Realist prevê um aumento de 620% nos próximos quatro anos. De acordo com a Coin Price Forecast, o SHIB crescerá cerca de 350%, para US$ 0,00003174.

Shiba Inu nas redes sociais

The post Shiba Inu queima 2.6B SHIB em 7 dias: você deve comprar Shiba Inu? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/shiba-inu-queima-2-6b-shib-em-7-dias-voce-deve-comprar-shiba-inu/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.