25/03/2022 às 16h52min - Atualizada em 26/03/2022 às 00h00min

Syntec do Brasil contrata Denil Camargo para reforçar o time de Pets

Denil ocupará o cargo de coordenação nacional de demanda

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A Syntec do Brasil, especializada em saúde animal, contratou Denil Camargo para o cargo de coordenador nacional de demanda. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde, o profissional reforça a equipe de produtos para pets e auxiliará nos objetivos de crescimento da empresa.
“A expectativa é grande para este novo desafio. Afinal, a Syntec conta com portfólio moderno e eficaz para cães e gatos e queremos transformar a companhia em uma referência positiva no mercado veterinário brasileiro, como exemplo de conduta, organização e padronização nos processos”, declara Denil, que passou os últimos 11 anos da carreira em cargos de gestão.
Formado em administração e marketing, o novo coordenador nacional de demanda da Syntec Pets é especialista em gestão de pessoas e de organizações, tendo passado por grandes indústrias farmacêuticas multinacionais, tais como E M S, Hypera e Aché. Na Syntec, Denil atuará como um braço do departamento de marketing junto ao time de campo, beneficiando o aprimoramento de demandas e entregas.
“A chegada de Denil Camargo é um importante reforço para nossa equipe. Profissional capacitado, ele estará à frente de uma das missões mais importantes para o sucesso de qualquer empresa: a geração de demanda. Com isso, será um pilar essencial no projeto de crescimento da Syntec”, afirma Sergio Perelman, gerente de produtos e marketing para pets.
A Syntec do Brasil é uma indústria de produtos para saúde animal 100% nacional e atua no mercado de saúde animal há 18 anos, tendo em seu portfólio produtos de uso de rotina até medicamentos mais complexos, como antibióticos e anti-inflamatórios. Seu mais recente lançamento é o antiparasitário TecSpot® , produto à base de Fipronil, um dos princípios ativos mais seguros e eficazes para prevenção, tratamento e controle de infestação e reinfestação por pulgas em gatos e carrapatos em cachorros. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »