22/03/2022 às 18h43min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h09min

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção Projeto Pipoca com descontos exclusivos para clientes que amam cinema

Quem conferir a programação da Cinemark, que traz Batman, Uncharted - Fora do Mapa e Coração de Fogo, ganha descontos, brindes ou cupons exclusivos das marcas do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi tem uma novidade para quem ama assistir filme: o Projeto Pipoca. Os clientes que apresentarem a entrada do cinema nas marcas participantes, ganha descontos exclusivos de até 20%, brindes especiais ou cupons, tornando o passeio no shopping center ainda mais completo. Para incentivar o público, a programação da Cinemark traz os grandes sucessos das telonas: Batman, o homem-morcego mais famoso do mundo, Uncharted - Fora do Mapa e, para as crianças, Coração de Fogo. 

 

“Queremos incentivar cada vez mais a ida ao cinema e presentear o nosso público. Convidamos as famílias para participar dessa promoção imperdível e conferir todos os detalhes da agenda especial com filmes para todos os gostos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O Projeto Pipoca foi desenvolvido especialmente para os fãs de cinema. Quem apresentar o ingresso da Cinemark nas marcas participantes, como Black Rock Burger & Beer, Divino Fogão, Griletto, Ice Creamy, Space Potato, Spoleto, Havanna, Mc Donald’s, Stop & Go e Game Station, ganha um presente especial: descontos de até 20%, brindes ou cupons em dobro. O ingresso deve ser do mesmo dia e a promoção é válida enquanto durar o estoque das lojas participantes. 

 

Para aproveitar a promoção em grande estilo, em Batman, a elite de Gotham City está na mira de um assassino e Bruce Wayne precisa desvendar alguns mistérios que cerca a cidade. Uncharted - Fora do Mapa, filme baseado em videogame, mostra as aventuras de Nathan Drake ao torna-se um caçador de tesouro à procura de seu irmão. Os fãs de animação assistem Coração de Fogo apresentando a história de Geórgia Nolan, uma menina que sempre sonhou em se tornar bombeira, mas não conseguiu por ser uma garota. Agora, ela precisa se arriscar para salvar a cidade dos incêndios depois dos bombeiros terem sumido misteriosamente.

 

Para garantir a segurança e o conforto do público, as salas de cinema seguem as mais rígidas normas sanitárias, uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.