22/03/2022 às 17h59min - Atualizada em 22/03/2022 às 19h04min

Alfprotocol, baseado em Solana, faz parceria com a Secretum para serviços de comunicação descentralizados

Alfprotocol, um DApp baseado em Solana que fornece liquidez alavancada, fez parceria com a comunidade Secretum para oferecer serviços de comunicação descentralizados.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/alfprotocol-baseado-em-solana-faz-parceria-com-a-secretum-para-servicos-de-comunicacao-descentralizados/

Alfprotocol, um DApp baseado em Solana que fornece liquidez alavancada, fez parceria com a comunidade Secretum para oferecer serviços de comunicação descentralizados. Ambos acreditam que através desta parceria poderão proporcionar aos seus utilizadores, maior funcionalidade e flexibilidade onde a Alfprotocol integrará o Secretum dApp à sua comunicação diária com os utilizadores do produto e a comunidade.

Por meio dessa parceria, os membros da comunidade Alfprotocol receberão as últimas informações e anúncios via Smart Public Channel dedicado a ela, porém, o principal objetivo do canal é educar o público sobre finanças descentralizadas, além de compartilhar infográficos, vídeos educativos e outros conteúdos em seu canal privado.

Além disso, os membros da comunidade também poderão usar o dApp de mensagens privadas e descentralizadas do Secretum para conversar entre si e aprender mais sobre o DeFi, um aplicativo descentralizado, o Secretum.

Alfprotocol nova versão

A Alfprotocol introduziu sua versão de um protocolo Automated Market Maker (AMM) baseado em invariáveis que será usado para empréstimos de curto prazo do mercado monetário e operações de câmbio. No entanto, sua contribuição central para o ecossistema Solana é alavancar posições de LP em pools de AMM, bem como protocolos de cultivo de rendimento.

A Alfprotocol também está melhorando a eficiência do capital, além de facilitar mercados mais líquidos, conectando investidores de baixo esforço e baixo risco que fornecem liquidez a protocolos de empréstimo com liquidez alavancada e posições agrícolas de rendimento.

Lançamento do sorteio do Secretum-Alfprotocol

Junto com a parceria, a Secretum lançará um sorteio onde 50 pessoas terão a chance de ganhar 250.000 $ALF tokens (2000USDT) e 2.000 $SER.

Para se qualificar para esses brindes, tudo o que você precisa fazer é seguir as seguintes etapas simples.

Visite o site deles, Sweewidget.com e selecione Secretum x Alfprotocol Giveaway.

Ele o direcionará automaticamente para uma janela onde você concluirá algumas tarefas (observe que quanto mais tarefas você realizar, maiores serão suas chances de ganhar).

Em seguida, o vencedor receberá uma mensagem de confirmação da plataforma sobre o prêmio que ganhou.

Cada vencedor receberá 40 $SER e 5000 $ALF.

O prazo para os brindes será em 4 de abril de 2022 às 22:00 UTC.

The post Alfprotocol, baseado em Solana, faz parceria com a Secretum para serviços de comunicação descentralizados appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/alfprotocol-baseado-em-solana-faz-parceria-com-a-secretum-para-servicos-de-comunicacao-descentralizados/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.