22/03/2022 às 10h58min - Atualizada em 22/03/2022 às 12h02min

Sapien Network lança ‘The Republic of DAOs’ e passaportes NFT baseados em avatar

A Sapien Network, uma plataforma descentralizada orientada para a comunidade, lançará The Republic of DAO para construir um ecossistema que permitirá que os usuários de DeFi tenham uma economia digital compartilhada

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/sapien-network-lanca-the-republic-of-daos-e-passaportes-nft-baseados-em-avatar/

A Sapien Network, uma plataforma descentralizada voltada para a comunidade, lançará a The Republic of DAO para construir um ecossistema que permitirá que os usuários de DeFi tenham uma economia digital compartilhada, conectando, interagindo e aumentando as comunidades. O principal objetivo do The Republic of DAOs será vincular diferentes comunidades a uma rede descentralizada, onde poderão lançar seus DAOs, bem como permitir uma rede de parceria lucrativa.

Embora as organizações autônomas descentralizadas (DAOs) possam revolucionar a forma como as pessoas trabalham juntas, as pessoas precisarão de cooperação e colaboração estratégicas para eficiência, e é aí que entra o Sapien.

A Sapien Network visa redefinir a rede social para lidar com o avanço da tecnologia blockchain e Web 3.0. Sua equipe quer se aventurar em combinar redes sociais com tecnologia blockchain para que cada indivíduo possa ter uma plataforma social totalmente democratizada, onde possa possuir ativos coletivos e cunhar seus tokens.

O Sapien também permitirá que os usuários gerenciem suas informações pessoais sem medo de exploração de dados. Com a ajuda da tecnologia blockchain, a rede Sapien também estabelecerá uma plataforma democratizada, personalizável e recompensadora que permitirá que os usuários permaneçam no controle de seus dados, façam contribuições e gerenciem suas economias digitais.

Lançamento de passaportes NFT baseados em Avatar

A rede Sapien também construiu um token não fungível exclusivo, Sapien NFT Passport, que permitirá que seus detentores tenham uma ampla gama de benefícios no ecossistema digital, como acesso antecipado e fácil à plataforma Sapien e seus utilitários.

Os portadores de passaporte NFT também podem explorar as coleções especiais de figuras históricas NFT, onde podem escolher seu melhor avatar e transformar suas fotos em arte exclusiva de aprendizado de máquina para celebrar histórias exclusivas para construir um futuro compartilhado.

Ao assinar com o passaporte, os usuários se tornarão os membros fundadores da nação Sapien. Além disso, o passaporte NFT também representará sua participação em sua comunidade, bem como manterá sua identidade no ecossistema.

A pré-venda do passaporte já está em andamento, começou no dia 14 de março e termina hoje (22), porém, estará disponível apenas para quem está na whitelist. A venda ao público acontecerá amanhã, 23 de março, para quem estiver interessado em participar obtenha seu passaporte NFT.

The post Sapien Network lança ‘The Republic of DAOs’ e passaportes NFT baseados em avatar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/sapien-network-lanca-the-republic-of-daos-e-passaportes-nft-baseados-em-avatar/
Link
Notícias Relacionadas »