22/03/2022 às 11h11min - Atualizada em 22/03/2022 às 12h02min

Lutador top do UFC receberá seus ganhos em Bitcoin

Matheus Nicolau, oitavo lutador peso-mosca do UFC, assinou um acordo para receber seus ganhos futuros em Bitcoin através do serviço de folha de pagamento Bitwage.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/lutador-top-do-ufc-recebera-seus-ganhos-em-bitcoin/

Matheus Nicolau, o oitavo lutador peso-mosca do UFC, assinou um acordo para receber seus ganhos futuros em Bitcoin através do serviço de folha de pagamento Bitwage, apurou o CryptoAdvisor em um comunicado à imprensa.

Com o acordo assinado em 21 de março, ele se torna o primeiro atleta latino-americano do UFC a receber um salário em bitcoin.

O mercado de criptomoedas teve um crescimento explosivo na América do Sul

Nicolau, que é originalmente do Brasil, está bem ciente da importância do Bitcoin. Na América do Sul, o mercado teve um crescimento explosivo nos últimos dois anos como resultado da inflação e outros encargos econômicos.

Nicolau compartilhou:

Estou emocionado por receber meus ganhos em Bitcoin. Como atleta, trabalho duro para ganhar a vida, mas com o aumento da inflação, me preocupo que esse trabalho duro seja desperdiçado. Ao usar o Bitwage para ganhar bitcoin, sei que estou garantindo o valor do meu trabalho.

O empresário de Nicolau, Vinícius Las Casas, acrescentou:

Estamos muito otimistas com o Bitcoin. Estamos procurando espalhar o evangelho do Bitcoin com este último acordo.

A maior empresa de folha de pagamento no espaço Bitcoin em todo o mundo

Las Casas também receberá parte de seus ganhos em Bitcoin através da Bitwage, a maior empresa de folha de pagamento, benefícios e faturamento no espaço Bitcoin. A Bitwage possibilita que pessoas e empresas em todo o mundo recebam seus salários mensais em Bitcoin.

Eles são pioneiros no setor com seus produtos de folha de pagamento relâmpago e Bitcoin 401k.

O CEO da Bitwage, Jonathan Chester, comentou:

Trabalhar com o Matheus tem sido uma experiência gratificante para nós. Ele é um lutador incrível com uma mentalidade de campeão.

Nicolau segue os passos dos jogadores profissionais de futebol Achara Ifunanyachi e Alex Crognale, que fizeram parceria com a Bitwage de maneira semelhante no ano passado.

Alguns dos lutadores mais aclamados do UFC deixaram a organização ou optaram por oportunidades de boxe cruzado com altos salários. Os lutadores podem ser pagos em Bitcoin através do Bitwage sem precisar integrar o UFC ao serviço. Eles podem desfrutar de tranquilidade sabendo que suas economias estão seguras em Bitcoin, deixando tempo e força para se concentrar no treinamento.

Os serviços da Bitwage se tornaram populares

Qualquer pessoa pode aproveitar os serviços da Bitwage. Você se cadastra na plataforma, recebe um número de conta bancária e escolhe quanto do seu salário ou salários deseja receber em Bitcoin. Finalmente, você fornece ao seu empregador o novo número da conta.

Neste momento, Nicolau vive uma série de quatro vitórias consecutivas. Ele enfrentará David Dvorak em Columbus, Ohio, em 26 de março.

The post Lutador top do UFC receberá seus ganhos em Bitcoin appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/lutador-top-do-ufc-recebera-seus-ganhos-em-bitcoin/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.