17/03/2022 às 14h37min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h30min

Heroes of Maria entra em parceria de branding com a Tribe Gaming

O jogo MMO P2E baseado em Blockchain, Heroes of Mavia, firmou uma parceria com a Tribe Gaming, uma das maiores organizações de esports do mundo.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/heroes-of-maria-entra-em-parceria-de-branding-com-a-tribe-gaming/

O jogo MMO P2E baseado em blockchain Heroes of Mavia, desenvolvido pela Skrice Studios, firmou uma parceria com a Tribe Gaming, uma das maiores organizações de e-sports do mundo, apurou a CryptoAdvisor em um comunicado à imprensa.

Tribe está se expandindo para incluir jogos blockchain

A Tribe Gaming está expandindo suas iniciativas para incluir jogos blockchain. Sua potência de jogadores e criadores atrai mais de 100 milhões de visualizações todos os meses, em média, no YouTube. Patrick Carney, fundador e CEO da Tribe Gaming comentou:

Na Tribe, examinamos cuidadosamente o projeto P2E certo para integrar a Tribe IP e colaborar com a Mavia é uma excelente oportunidade. Estamos otimistas com o futuro do projeto e estamos ansiosos para ver o desenvolvimento contínuo de Mavia à medida que o jogo se aproxima do lançamento.

A Tribe adquiriu parcelas únicas como parte da colaboração

A Tribe Gaming adquiriu dezenas de terrenos lendários em Mavia, uma ilha de fantasia, com o objetivo de criar uma marca exclusiva da Tribe. Os terrenos lendários têm o design mais luxuoso de todos os tipos de terreno, as melhores localizações no mapa de Mavia e o maior fator de sorte ao remover obstáculos.

Mavia com sério empreendimento em e-sports

A Mavia é apoiada por líderes do setor como Binance Labs e Crypto.com Capital. Está se aventurando em e-sports e jogos competitivos. Este é o núcleo de sua base de jogadores e estrutura de parceria.

Essa colaboração fortalece ainda mais a posição da Mavia como o maior jogo P2E focado em e-sports lançado no espaço.

Yvan Feusi, produtor executivo da Skrice Studios, disse:

Nossa equipe não poderia estar mais feliz em ter a Tribe como parceira oficial da Mavia. À medida que continuamos a levar nosso jogo ainda mais para o espaço de jogos competitivos e e-sports, é essencial que trabalhemos em estreita colaboração com veteranos experientes desse espaço. A Tribe não apenas possui os maiores criadores de conteúdo no espaço de jogos para dispositivos móveis, mas também tem a experiência e a aptidão para ajudar a Mavia a desenvolver seu potencial para se tornar um título de jogos blockchain de grande sucesso.

A Tribe pode criar bases nos terrenos que possui e alugá-los para outros jogadores por uma taxa, usá-los para combater outras bases e jogadores em toda a ilha de Mavia, vendê-los no mercado Mavia ou formar parcerias de base com outros jogadores.

The post Heroes of Maria entra em parceria de branding com a Tribe Gaming appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/heroes-of-maria-entra-em-parceria-de-branding-com-a-tribe-gaming/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.