17/03/2022 às 12h38min - Atualizada em 17/03/2022 às 12h40min

Ripple adiciona ex-assessor da Casa Branca ao seu conselho

A Ripple, uma empresa de contabilidade distribuída, nomeou um ex-assessor sênior da Casa Branca, Michael Warren, para seu conselho.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ripple-adiciona-ex-assessor-da-casa-branca-ao-seu-conselho/

A Ripple, uma empresa de contabilidade distribuída, nomeou um ex-assessor sênior da Casa Branca, Michael Warren, para seu conselho.

Michael Warren é atualmente o diretor administrativo de uma empresa de consultoria global e multinacional, Albright Stonebridge Group.

A história de Michael Warren e a Casa Branca

Michael Warren foi nomeado pelo presidente Barack Obama em 2010 no Conselho da Overseas Private Investment Corporation, onde atuou por nove anos no Comitê de Auditoria.

Durante o governo Clinton, Warren também atuou como diretor do Conselho Econômico Nacional e agora está na área de Consultoria. Warren tem mais de 20 anos de experiência em questões econômicas e geopolíticas, estratégias de crescimento internacional e questões de gerenciamento de partes interessadas que afetam os mercados globais.

O papel de Michael Warren na Ripple Company

A Ripple espera que Warren consiga levar sua empresa a outro nível nos mercados globais em meio às disputas em andamento com a Exchange Commission e a US Securities.

Com sua experiência, a empresa está confiante que poderá expandir a presença da Ripple nos mercados globais, bem como comercializar a adoção dos produtos da empresa, sendo este último parte da estratégia de crescimento da empresa.

Em um comunicado da empresa, Michael Warren disse:

“Estou animado para me juntar à Ripple em um momento tão importante da história, tanto para a empresa quanto para a criptomoeda, em geral. Estou ansioso para fazer parte dos esforços da Ripple para avançar na regulamentação de criptomoedas, enquanto a empresa solidifica ainda mais sua posição como líder em finanças globais e economia digital.”

The post Ripple adiciona ex-assessor da Casa Branca ao seu conselho appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ripple-adiciona-ex-assessor-da-casa-branca-ao-seu-conselho/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.