15/03/2022 às 16h19min - Atualizada em 16/03/2022 às 16h48min

Crypto.com começa a lançar sua plataforma de câmbio nos EUA

A Crypto.com começou a lançar sua plataforma de troca de criptomoedas nos EUA.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/crypto-com-comeca-a-lancar-sua-plataforma-de-cambio-nos-eua/

A Crypto.com começou a lançar sua plataforma de troca de criptomoedas nos EUA.

Após o anúncio, a plataforma de troca do crypto.com está atualmente disponível apenas para usuários institucionais em lista de espera, pois continua com o lançamento que deve continuar para o próximo par, para que mais usuários obtenham acesso.

A partir de agora, apenas investidores institucionais selecionados podem acessar a plataforma da bolsa, mas a equipe da Crypto.com está trabalhando para garantir que a plataforma forneça serviços a mais traders e investidores com o tempo.

Durante o anúncio, a exchange observou que seus usuários VIP terão acesso exclusivo a informações de mercado, recompensas e vários eventos, além de fóruns exclusivos.

Kris Marszalek, CEO da Crypto.com, não conseguiu esconder sua alegria ao enfatizar o anúncio do processo de lançamento. Ele disse:

"Estamos empolgados em expandir nossa oferta para traders profissionais para os EUA, a Crypto.com Exchange apoiará os investidores institucionais dos EUA durante esta fase inicial de lançamento. Estamos ansiosos para implementá-la para todos o mais rápido possível."

Crescente popularidade do Crypto.com

A plataforma tem feito imensos esforços de marketing, na semana passada lançou uma coleção no ar de Non-Fungible Token (NFT) que apresentava o superastro da NBA, LeBron James.

Após o lançamento, a plataforma recebeu um anúncio no Super Bowl, onde 5.550 espectadores receberam a coleção The Moment of Truth.

Além disso, no ano passado, a exchange Crypto.com também foi anunciada por Matt Damon, uma celebridade de Hollywood (ator no famoso filme da Grande Muralha da China). A celebridade apareceu em spots de televisão e outdoors no anúncio que destacou "a sorte favorece os corajosos", no entanto, este recebeu reações mistas com personagens de episódios de South Park tirando sarro de Matt Damon aparecendo no anúncio.

The post Crypto.com começa a lançar sua plataforma de câmbio nos EUA appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/crypto-com-comeca-a-lancar-sua-plataforma-de-cambio-nos-eua/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.