16/03/2022 às 10h56min - Atualizada em 16/03/2022 às 14h05min

NEO patrocina ação do Cine Autorama, que exibirá gratuitamente quatro filmes em São Paulo

As sessões acontecem nos dias 19 e 20 de março no Centro Esportivo Tietê. Na programação, Os Goonies, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, Minha Vida em Marte e Space Jam: um Novo Legado. Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo site www.cineautorama.com.br

SALA DA NOTÍCIA NEO
https://neobpo.com.br/quem-somos/v
Divulgação

O Cine Autorama exibirá, nos dias 19 e 20 de março, no Centro Esportivo Tietê, quatro sessões gratuitas de cinema drive-in, com duas projeções diárias. A atividade é realizada pela Brazucah Produções em parceria com a NEO.

A programação contará com filmes para toda a família, começando no sábado, 19/3, às 19h30  com exibição de “Os Goonies”, um filme cult de comédia e aventura norte-americano de 1985, baseado na história de Steven Spielberg. Em seguida, às 22h, o longa exibido será “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. No domingo, dia 20/3, a sessão começa às 19h30 com a comédia romântica nacional “Minha Vida em Marte”, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, seguido pelo longa “Space Jam: um Novo Legado”, sequência do clássico “Space Jam”, de 1996, às 21h30.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para a continuidade do nosso projeto na cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas e, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

Com patrocínio da NEO, o Cine Autorama será exibido ao público no drive-in instalado no Centro Esportivo Tietê. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

 

Programação:

19 de março (sábado), às 19h30

Os Goonies (Richard Donner – EUA – 114 min – Aventura, Comédia, Família, Fantasia – Livre – 1985).

Sinopse: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura.

19 de março (sábado), às 22h

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (Cathy Yan – EUA – 109 min – Ação – 16 anos – 2020).

Sinopse: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

20 de março (domingo), às 19h30 

Minha vida em Marte (Susana Garcia – Brasil – 105 min – Comédia – 12 anos – 2018).

Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

20 de março (domingo), às 21h30

Space Jam: Um Novo Legado (Malcolm D. Lee – EUA – 116 min – Animação, Comédia, Família – Livre – 2021).

Sinopse: Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra super versões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.

Serviço:

Cine Autorama no Centro Esportivo Tietê

Data: 19 e 20 de março de 2022, sábado e domingo

Horários: 19h30 e 22h (sábado) e 19h30 e 21h30 (domingo)

Local: Centro Esportivo Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

Entrada: gratuita

Protocolos de segurança:

As sessões seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.


 
Link
Notícias Relacionadas »