13/03/2022 às 23h39min - Atualizada em 14/03/2022 às 00h00min

Gols do Fantástico: Palmeiras vence o Santos e dispara na liderança do Paulista

No Carioca, o Vasco se impôs diante do Resende, e pega o Flamengo na semifinal. Já o Audax e Botafogo fizeram uma partida com poucas emoções, com um empate em 2 a 2.

Portal G1
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/03/13/gols-do-fantastico-palmeiras-vence-o-santos-e-dispara-na-lideranca-do-paulista.ghtml

No Carioca, o Vasco se impôs diante do Resende, e pega o Flamengo na semifinal. Já o Audax e Botafogo fizeram uma partida com poucas emoções, com um empate em 2 a 2. Gols do Fantástico: Palmeiras vence o Santos e dispara na liderança do Paulista
No Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu e disparou na liderança. O Verdão ganhou com gol de pênalti de Raphael Veiga e ficou a um empate de garantir melhor campanha do estadual.
Com um time recheado de novidades em relação aos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, o São Paulo fez bonito na tarde deste domingo e venceu o Mirassol por 3 a 0, fora de casa.

No Carioca, o Vasco se impôs diante do Resende, e pega o Flamengo na semifinal. Já o Audax e Botafogo fizeram uma partida com poucas emoções, com um empate em 2 a 2.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/03/13/gols-do-fantastico-palmeiras-vence-o-santos-e-dispara-na-lideranca-do-paulista.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.