12/03/2022 às 23h27min - Atualizada em 13/03/2022 às 00h00min

Homens suspeitos de estuprarem e roubarem mulher em Caeté são presos pela polícia

A vítima havia sido violentada dentro de casa na última quinta-feira (10).

Portal G1
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/03/12/homens-suspeitos-estuprarem-e-roubarem-mulher-em-caete-sao-presos-pela-policia.ghtml


A vítima havia sido violentada dentro de casa na última quinta-feira (10). Armas e pertences das vítimas localizados pela Polícia Militar
PMMG/divulgação
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu cinco homens que teriam participado de um roubo seguido de estupro em Caeté, na Grande BH.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10).
Polícia procura por homens que invadiram casa e estupraram moradora em Caeté, na Grande BH
Dois suspeitos de roubarem uma motosserra e uma roçadeira foram localizados e presos na sexta-feira (11). Já os outros três envolvidos, que além do roubo teriam estuprado uma das vítimas, foram presos neste sábado (12).
Todos têm passagem pela polícia.
Os militares localizaram com os envolvidos uma motoserra e uma roçadeira, levados no dia do crime e três espingardas artesanais que teriam sido usadas no assalto.
A Polícia Civil investiga o caso.
Relembre
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o marido da vítima, de 63 anos, contou que eles estavam no imóvel quando, no fim da noite dessa quinta-feira (10), quatro homens chegaram ordenando que a porta fosse aberta.
Diante da negativa, o grupo arrombou e iniciou as agressões contra o idoso enquanto pedia dinheiro e armas. Logo depois, ele foi levado pelos criminosos para a casa do patrão, uma vez que trabalha como caseiro.
O idoso aproveitou um descuido dos homens e correu para o mato, local em que ficou durante a madrugada até pedir ajuda de um vizinho.
À polícia, a mulher contou que teve a casa revirada e, logo após, um dos suspeitos, de 28 anos, a levou para o banheiro, onde foi abusada sexualmente.
Durante o crime, um outro suspeito, de 24, chegou no cômodo e ordenou que o irmão parasse com os atos ou iria matá-lo.
O homem mais novo levou a vítima para os fundos da casa, onde ela foi estuprada mais uma vez. A mulher só foi liberada quando o dia clareou.
Os ladrões fugiram levando uma motosserra e uma roçadeira. Os outros dois envolvidos na ação não foram identificados.
A mulher foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na capital, onde foi atendida e medicada.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/03/12/homens-suspeitos-estuprarem-e-roubarem-mulher-em-caete-sao-presos-pela-policia.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.