04/02/2022 às 17h59min - Atualizada em 04/03/2022 às 00h00min

Promoção especial SuperShopping Osasco e Kinoplex

Compre um, leve dois

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco e o Kinoplex continuam trazendo novidades para os fãs de cinema. Com a promoção Semana Mágica Kinoplex, na compra de um ingresso, seja meia-entrada ou inteira, a entrada do acompanhante é gratuita. “Queremos sempre presentear os nossos clientes e garantir que o passeio no nosso shopping center seja repleto de diversão. Ir ao cinema é uma das atividades preferidas do nosso público e nada melhor do que incentivar as famílias e os amigos com essa promoção imperdível”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. A promoção é válida até o dia 11, de segunda-feira a sexta-feira, em qualquer sessão e para todas as salas: 2D, 3D, Evolution, Platinum e Imax. Para garantir o conforto e segurança de todos, o shopping center e a rede seguem com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.