08/02/2022 às 12h09min - Atualizada em 04/03/2022 às 00h00min

CineMaterna retorna ao Complexo Tatuapé para as primeiras sessões do ano

Mães, pais e bebês contam com sessões especiais na próxima quarta-feira (9), no Shopping Metrô Tatuapé, e no dia 23, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone

 

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, anuncia o retorno  do projeto CineMaterna, e a primeira sessão será na próxima quarta-feira, dia 9 às 14h10, no Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé, com a exibição do filme Sing 2

 

O CineMaterna é uma sessão de cinema exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses. Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas do Complexo Tatuapé são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto necessário: ar-condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado, trocadores de fralda na própria sala, para ninguém precisar sair durante a exibição do filme, e tapetes de EVA para os bebês que já engatinham ou caminham. 

 

Os filmes exibidos são escolhidos por meio de votação do público. A enquete para escolha do filme do dia 23, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, está aberta no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br), e o resultado sairá dias antes da sessão. Para incentivar a participação das mamães, em todas as sessões o Complexo Tatuapé oferece ingressos gratuitos às cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem ao local, além de vários brindes de lojas parceiras.



 

Serviço:

 

CineMaterna – Shopping Metrô Tatuapé

Local: Cinemark, Piso G2 

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Data: 9 de fevereiro de 2022

Horário: 14h10 

Ingressos: devem ser adquiridos na bilheteria.

 

CineMaterna – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Local: Cinemark, 3° piso

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: 23 de fevereiro de 2022

Horário: a definir

Ingressos: devem ser adquiridos na bilheteria.



 

Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone

Cris Molina

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br




 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.



 

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, por causa de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público. A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 Estados. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.




 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,  está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

 

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.