22/02/2022 às 22h01min - Atualizada em 01/03/2022 às 00h00min

Shopping granja vianna e cinemark trazem muita aventura à programação de fevereiro com o lançamento de uncharted – fora do mapa

Programação da Semana

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Cotia, 21 de fevereiro de 2022 – O Shopping Granja Vianna e a Cinemark prepararam uma programação mais do que especial com filmes para todos os gostos. O lançamento Uncharted – Fora do Mapa traz a história dos amigos Nathan e Sully, baseado no jogo de vídeo game mais famosos dos últimos tempos. Case Comigo garante um toque extra de romance nas telonas, mas se a ideia é conferir uma boa história de terror, Exorcismo Sagrado é a dica perfeita. Os fãs de ação e suspense assistem Morte no Nilo e Moonfall: Ameaça Lunar, enquanto as crianças contam com a animação Coração de Fogo. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue na agenda.



O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com capacidade reduzida, espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras é obrigatório, assim como a medição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:



Uncharted - Fora do Mapa

O filme conta a história de Nathan Drake e seu amigo Victor Sully em uma busca pelo maior tesouro nunca encontrado em El Dorado. Seguindo pistas que podem levar ao irmão perdido de Drake, a aventura vai além da cidade sul-americana e estende-se por todo o mundo.

Gênero: Aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos



Coração de Fogo

Desde criança, Georgia Nolan tinha o sonho de tornar-se bombeira, como seu pai, mas infelizmente, em 1932 em Nova Iorque, as mulheres não podiam atuar nessa profissão. Quando os bombeiros da cidade desaparecem misteriosamente em um incêndio que queimou o teatro da Broadway, Nolan se disfarça de Joe, um homem magro e esquisito, e entra na missão de acabar com o incêndio e solucionar o mistério.

Gênero: Animação

Duração: 95 minutos

Classificação: Livre



Case Comigo

Kat Valdez é uma das mais famosas cantoras Pop e, para completar o sucesso, faz o par mais sexy do mundo com seu noivo, Bastian. Seu mais famoso hit Marry Me está subindo nas paradas e, para comemorar, o casal decide se casar. O cenário perfeito se transforma em um verdadeiro pesadelo quando, no dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo-a com sua assistente. Abalada e com raiva, a cantora decide se vingar casando-se com alguém aleatório da plateia e o escolhido é Charlie Gilbert, um professor de matemática.

Gênero: Comédia Romântica

Duração: 110 minutos

Classificação: 12 anos



Exorcismo Sagrado

Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams acaba cometendo um terrível sacrilégio, mas, 18 anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Gênero: Terror

Duração: 105 minutos

Classificação: 16 anos



Morte no Nilo

Durante sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, Linnet Ridgeway, uma rica herdeira, é morta. Enquanto as investigações têm início no próprio navio, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

Gênero: Suspense

Duração: 125 minutos

Classificação: 14 anos



Moonfall: Ameaça Lunar

Por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão. A ex-astronauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela.

Gênero: Ação, ficção científica

Duração: 112 minutos

Classificação: 10 anos



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Park tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para reverter a situação, Park conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo.

Gênero: Aventura e Ação

Duração: 148 minutos

Classificação: 12 anos



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.