23/02/2022 às 16h09min - Atualizada em 28/02/2022 às 12h07min

Brazil Conference 2022 volta a modelo presencial em sua oitava edição

Evento acontecerá em 9 e 10 de abril, no Hyatt Regency Cambridge, em Boston

SALA DA NOTÍCIA Redação

 

Com o objetivo de promover encontros entre líderes e representantes da diversidade do Brasil para discutir temas relacionados à cultura, política, economia e sociedade, a oitava edição da Brazil Conference voltará a acontecer presencialmente em Boston, como de praxe desde a sua criação, em 2015. Após ter sido realizada pela primeira vez no Brasil no ano passado, o evento retornará à sua cidade de origem ao ser hospedado pelo Hyatt Regency Cambridge entre os dias 9 e 10 de abril. 

 

Em 2022, o evento, que já é consolidado como referência em unir os setores públicos, privados e sociais para debaterem temas importantes e pertinentes ao cenário nacional, conta com um pilar novo de Ciência e Tecnologia, onde os palestrantes poderão discutir sobre o boom tecnológico em assuntos que têm a ver com Pix, Criptomoedas e BlockChain.

 

“Esse ano é muito importante para a Brazil Conference, pois poderemos voltar à modalidade presencial, de forma segura e com o público inteiramente vacinado. Levando em consideração as restrições relacionadas à pandemia e tudo que se mostra viável do ponto de vista logístico, conseguiremos reunir muitas pessoas em prol do Brasil. Nós estamos acostumados a receber cerca de 900 pessoas por ano, mas em 2022 cortamos esse número pela metade para fazer com que o evento aconteça de forma controlada, priorizando o ambiente físico”, afirma Vinicius Valverde, Co-Presidente da Brazil Conference 2022.

 

A última edição do evento recebeu grandes nomes, como Aloysio Nunes, Arthur Lira, Bernardinho, Luciano Huck, Luiza Helena Trajano, Ludmilla, Guilherme Benchimol, entre muitos outros. Em outras edições também contou com nomes como Barack Obama, Warren Buffet e Anitta. Os palestrantes deste ano ainda não foram divulgados, mas as personalidades serão anunciadas aos poucos na conta oficial do Instagram e no site.

 

Na sua maioria de estudantes, o público do evento encontrará um espaço plural para debates, onde o foco é criar ideias sobre o futuro do nosso país e fomentar as transformações que melhorarão a vida dos brasileiros. Nesta oitava edição, os palestrantes estão divididos em painéis com os macrotemas Democracia e Justiça, Cultura e Diversidade, Economia e Negócios, Políticas Públicas e Impacto Social e Ciência e Tecnologia. 

 

Entre os patrocinadores da Brazil Conference estão grandes empresas como BTG Pactual, Fundação Lemann, Nomad, Único, entre outros. Em 2021, a Brazil Conference recebeu mais de 80 palestrantes e um número de visualizações totais de mais de 1.3 milhões no canal do Youtube. 



 

Serviço:
 

Evento: Brazil Conference 2022
Data: 9 e 10 de abril, no Hyatt Regency Cambridge (Boston/MA)
Horário: 9 AM - 7 PM (EST) (11h às 21 BRT)
Informações: https://www.brazilconference.org/

Inscrições: No site da Brazil Conference, a partir de 23 de fevereiro, às 22h (BRT)


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.