12/11/2021 às 13h09min - Atualizada em 12/11/2021 às 15h01min

A Artista Plástica Teresa Kodama participa da Exposição de Cripto Arte da Angular Art Gallery intitulada "Mondes Parallèles", em Paris, e "Mundi Paralleli", em Roma.

arte em Roma e Paris

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora

divulgação
Teresa Kodama está sentindo muita alegria em estar na Exposição de Cripto Arte da Angular Art Gallery intitulada "Mondes Parallèles", Primeira Exposição de Cripto Arte no Mundo, que irá se realizar em Paris,7 rue Saint Sabin, La Bastille Paris 75015-Francia, e na Exposição Presencial intitulada "Mundi Paralleli", que se realizará em Roma no Event Art Design, Via Angelo Poliziano, 36. A Exposição foi do dia 28 de outubro a 4 de novembro de 2021, em Paris, e de 11 a 18 de novembro, em Roma.

Teresa Kodama participa com a obra "João Mendes de Encantos.". Para a Art Nest Paris, "A experiência da Art Nest Paris na realização de exposições presenciais junta-se a capacidade de tecnologia de realidade aumentada da AngularVR Gallery para criar uma impressão digital único de seus trabalhos no Blockchain e ser exibido em um ambiente real. Nós criamos este chamada de "mundos paralelos" para reunir o melhor da virtualidade e ambiente real para criar um novo mundo com mais possibilidades e visibilidade para o público, colecionadores, curadores e críticos. Com a exposição "Mundos Paralelos" eles poderão mostrar seus trabalhos em Paris sem ter que viajar e sem ter que enviar suas obras tendo, ao mesmo tempo, a possibilidade de interação social com outras pessoas para continuar crescendo.
No momento já cadastramos 63 obras e temos espaço para apenas 110 obras. O tema é gratuito como é a técnica e não há restrições quanto ao tamanho da obra. 
Junte-se a esta iniciativa que é a primeira a ser realizada em todo o mundo e que mudará o mundo de arte de uma forma radical, unindo o melhor de mim.". Teresa Kodama agradece a Art Nest Paris, a Thierry Singer, ao Conservateur Santi Zegarra  e ao Gestor Cultural John Serna, e a Coordenadora Palma Costabile, pela oportunidade em participar em importantíssimas Exposições na Europa!!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.