27/08/2021 às 14h49min - Atualizada em 27/08/2021 às 18h37min

Shopping Metrô Tucuruvi traz animação, suspense e aventura para a programação da Cinemark

Agenda conta com O Esquadrão Suicida, O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, O Homem das Trevas e Space Jam: Um Novo Legado, além de Velozes e Furiosos 9 que segue em cartaz

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

São Paulo, 27 de agosto de 2021 – O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark prepararam uma programação imperdível para os apaixonados por filmes. O Esquadrão Suicida traz muita aventura às telas do cinema, enquanto O Homem das Trevas 2 é a dica para os fãs de suspense. Pais e filhos conferem O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família e Space Jam: Um novo Legado e Velozes e Furiosos 9 completa a agenda. Para garantir a segurança e o conforto do público, às salas de cinema seguem todas as normas sanitárias, como distanciamento entre as cadeiras, uso obrigatório de máscaras durante a sessão, capacidade reduzida, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel.

 

“Preparamos uma seleção de filmes para todas as idades e gostos! Queremos garantir que as novidades estejam sempre na nossa programação, por isso, convidamos o público para pegar a pipoca, matar a saudade de assistir um bom filme e aproveitar o que separamos com muito carinho”, diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O Esquadrão Suicida traz os temidos vilões do cinema em mais uma perigosa missão. Amanda Waller, administradora de uma entidade governamental, convoca Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e outros para um trabalho que requer terríveis habilidades. Em O Homem das Trevas 2, Norman Nordstrom é um homem cego que aterroriza quem invade sua casa e tira a sua paz. Vivendo isolado, a sua tranquilidade é ameaçada quando os pecados do seu passado voltam para cobrar seu preço. As crianças conferem as novas aventuras dos irmãos Ted e Tim adultos, enquanto Space Jam: Um novo Legado apresenta todos os desafios que LeBron precisa enfrentar para sair do universo da Warner Bros. Toretto, Let e sua equipe seguem em cartaz com Velozes e Furiosos 9. 

 

Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20. Além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.