26/08/2021 às 19h37min - Atualizada em 27/08/2021 às 00h00min

Covid: Londrina libera agendamento da vacina para pessoas com 22 anos ou mais

Para aplicação de primeira e segunda dose, o município abriu quase 20 mil vagas, com horários disponíveis até quarta-feira (1°); imunização será realizada em seis locais.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/26/covid-londrina-libera-agendamento-da-vacina-para-pessoas-com-22-anos-ou-mais.ghtml


Para aplicação de primeira e segunda dose, o município abriu quase 20 mil vagas, com horários disponíveis até quarta-feira (1°); imunização será realizada em seis locais. Londrina libera agendamento da vacina para pessoas com 22 anos ou mais
Divulgação/André Moreira/Aracaju
Londrina, no norte do Paraná, liberou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para jovens com 22 anos ou mais a partir desta quinta-feira (26). A escolha de dia e horário pode ser feita pelo site da prefeitura.

Junto com a ampliação da vacinação para o público de 22 anos, a prefeitura também abriu 19.800 vagas para agendamento, com datas disponíveis até quarta-feira (1°). Essas vagas podem ser utilizadas tanto para agendar aplicação de primeira como de segunda dose.
A cidade conta, ao todo, com seis salas exclusivas de vacinação contra Covid-19. Confira o endereços no fim da reportagem.
Todas as salas abrirão até sábado (28), com atendimentos das 7h30 às 19h, e retornam segunda-feira (30), no mesmo horário.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
ACOMPANHE: Média móvel de mortes e casos no estado
VACINAÇÃO NO PARANÁ: Veja perguntas e respostas
O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, explicou que o município deve receber aproximadamente 7.400 doses de imunizantes no sábado.
"Estamos nos antecipando à chegada dessa nova remessa, e essa ampliação foi possível graças ao planejamento e organização do nosso processo de vacinação. Isso também nos permite garantir atendimentos diários, sem filas de espera, interrupções ou aglomerações".
Como o atendimento só ocorre com agendamento prévio, quem não tiver acesso à internet pode pedir ajuda em qualquer unidade escolar da rede municipal.
Na hora da imunização é necessário apresentar um documento pessoal com foto, comprovante de residência e o comprovante impresso contendo o QR Code.
O cadastro prévio também pode ser feito pela população com idade igual ou superior a 18 anos.
Locais de vacinação
Centro de Imunização da Zona Norte – Rua Luís Brugin 570 (esquina av. Saul Elkind)
UBS Jardim do Sol – Rua Via Láctea, 877
UBS Eldorado (Aeroporto) – Rua Tertuliano, 800
UBS Alvorada – Rua Poços de Caldas, 85
UBS Ouro Branco – Rua Flor dos Alpes, 570
UBS Vila Casoni – Avenida Dez de Dezembro, 580.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/26/covid-londrina-libera-agendamento-da-vacina-para-pessoas-com-22-anos-ou-mais.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.